Fabricante:Electronic Arts / BioWare
Plataforma: Pc
Estilo
: RPG
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5.7Gb
Crack: Megaupload - Hotfile
Descrição: história de Dragon Age 2 se passa após os eventos do primeiro, mas em uma terra distante da mostrada em Origins. Ao invés de criar um personagem do zero, como no game anterior, o jogador assume o controle do herói Hawke, um refugiado que após uma vida de aventuras, sobe ao poder e se torna um campeão venerado pelo povo.
A vida de Hawke é envolta em mistérios e mitos, conspirações, busca por aliados e a luta para sobreviver e marcar seu lugar na história. Apesar de não poder criar o personagem, o jogador pode escolher jogar com Hawke no sexo masculino ou feminino, com falas totalmente dubladas.

O sistema de classes também passou por mudanças, com magos, guerreiros e ladrões recebendo várias habilidades novas. Os ladinos, por exemplo, são especialistas em ataques discretos e sorrateiros, ao melhor estilo de Assassin´s Creed. Eles podem se locomover por áreas infestadas de inimigos sem ser detectados, arremessar bombas e realizar ataques furtivos. Já os guerreiros se destacam pela força bruta e os magos pelo uso de magias de suporte. Conforme progridem no jogo, novas habilidades e especializações são liberadas para cada classe.
Apesar dos diferentes protagonistas, o jogo pode utilizar dados salvos do primeiro Dragon Age, que podem causar mudanças no mundo ao redor.
As áreas estão mais extensos, como a imponente cidade de Kirkwall, um dos pontos centrais do game. Há uma boa variedade de inimigos, formada por criaturas e monstros de todos os formatos e tamanhos, como os Strider, uma aranha gigante e mortífera.
DOWNLOAD
Megaupload: Parte 1 Parte 2 - Parte 3Parte 4 - Parte 5Parte 6
Fileserve: Parte 1Parte 2 - Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6
Bitshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Parte 5 - Parte 6

OS: Windows XP with SP3; Windows Vista with SP2; Windows 7
Processor: Intel Core 2 Duo (or equivalent) running at 1.8 GHz or greater; AMD Athlon 64 X2 (or equivalent) running at 1.8 GHz or greater
Memory: 1024 MB (1536 MB Vista and Windows 7)
Hard Disk Space: 7GB
Video: Radeon HD 2600 Pro 256MB and the NVIDIA GeForce 7900 GS 256MB cards
Sound: Direct X 9.0c Compatible Sound Card Windows Experience Index: 4.5
o crack é v1 00 -THETA
Seriais:

25K3-3NO7-L39A-YFN1-320D
5FJA-QG3V-65FG-36XK-D1W7
DG6N-KP3G-2RNS-QD23-4SDF
Installation instructions:
1) Extract setup files
2) Run ./ _Installer/DISK1/Autorun.exe and install the game
3) Game Settings (including changing the language interface) – DragonAge2Launcher.exe
4) Wait for a crack/serial bypass