Instalar idiomas adicionais no Windows 7 é fácil, assim como no Vista. Pode ser feito pelo Windows Update ou tendo em mãos o arquivo do idioma. Parece que ainda não está disponível no Windows Update, até porque o Windows 7 não foi lançado ao público final. Todavia, o Windows 7 RTM é oficial e não deverá mudar nada do que será vendido, exceto pela localização (idioma e papéis de parade, entre outras leves coisas que não alteram a funcionalidade do sistema em si). Já circulam na internet pacotes de idioma em português do Brasil (pt-br) e de Portugal (pt-pt), entre outros, para o Windows 7. Aqui mostrarei como instalá-los.
Trocar o idioma é possível no Windows 7 Ultimate, não nas edições mais baratas. Essa pode ser uma das poucas vantagens reais do Ultimate, caso de quem tem uma família poliglota e precisa manter várias linguagens para os usuários :P Naturalmente, se você comprar o Windows em português, não terá que se preocupar com isso. Sem brincadeira (no caso de uma família poliglota) é útil para empresas multinacionais. O idioma da interface fica como o usuário preferir, sem precisar instalar uma versão específica do Windows.
Para instalar ou trocar o idioma de exibição:
No painel de controle, clique em Change display language:
linguagem 1
E siga os passos:
linguagem 2
linguagem 3
linguagem 4
instalar idioma windows 7
linguagem 5
linguagem 6
Ele pedirá para reiniciar, e após isso esse idioma estará como padrão.
Não vou dar links para os arquivos de idioma que encontrei na internet simplesmente porque não sei se são oficiais ou não, e eles também devem ser protegidos por copyright (da Microsoft). E se não forem os corretos, eu poderia ter problemas, caso de gente reclamando de vírus ou de coisa que não funcionou como o esperado. Aos pobres mortais, recomendo que esperem o Windows 7 ser lançado comercialmente; ou procurem na web pelos arquivos de idioma, por sua conta e risco.