Fabricante: Gearbox Studios
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4 Gb
Crack: Incluso
Descrição: Depois do sucesso de “Halo”, com mais de um milhão de unidades vendidas, ninguém teve dúvidas de que o jogo ganharia uma continuação. Sucesso absoluto no Xbox, a saga de Master Chief prossegue também nos computadores, com direito a multiplayer online reforçado e tecnologia do Windows Vista.
“Halo 2″ coloca o jogador mais uma vez no papel de Master Chief – que continua sendo a melhor arma contra o Covenant. A vitória no primeiro episódio foi apenas temporária e os vilões seguem firme na sua meta de exterminar a raça humana. Do nosso lado, a situação não é das melhores. O exército humano está cansado e sem forças para combater o avanço Covenant. Mesmo com Master Chief de volta a ação, a guerra parece perdida…
É assim que começa a história de “Halo 2″. Como no primeiro, a Bungie manteve a tradição de expandir o enredo no decorrer das missões. Algumas velhas perguntas prometem ser respondidas e novos mistérios serão revelados, mostrando que um jogo de ação também pode ser épico.
DOWNLOAD
Bitshare: Parte 1 Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Megaupload: Parte 1 Parte 2Parte 3Parte 4 - Parte 5
Fileserve: Parte 1 Parte 2Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Minimum system requirement
Computer processor 2.0 gigahertz (GHz)
Memory 1 gigabyte (GB) or random access memory (RAM)
Hard disk space 7 GB of available hard disk space. The dedicated server and the map editor require more hard disk space.
Video card ATI X700 or Nvidia 6100 display adapter with 128 megabytes (MB) of RAM and the following features: • Pixel shader: 2 or higher
• Vertex shader: 2 or higher
Windows Experience Index scores: • Graphics score: 3 or higher
• Gaming graphic score: 3 or higher
DVD drive 32x speed
Sound Sound card, speakers, or headset
Pointing device Microsoft mouse or a compatible pointing device