Fabricante: Ubisoft Montreal
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador de vôo
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3.4 Gb
Crack: InclusoDescrição: IL-2 Sturmovik™, a mundialmente famosa série de simuladores de vôo criada por Oleg Maddox, continua crescendo. A última edição, IL-2 1946, adiciona 36 novos aviões, quatro novos mapas gigantescos, mais de cem novos objetos de terra e cerca de 200 novas missões de campanha. Essa nova composição também inclui todo o conteúdo anterior da série IL-2. O que começou anos atrás como um simulador de estudo de um único avião é hoje uma antologia surpreendente, com 229 aeronaves pilotáveis e mais de 300 no total!
DOWNLOAD

Megaupload
: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Fileserve: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
Bitshare: Parte 1 Parte 2 Parte 3Parte 4
Otimo simulador de vôo
# Novas Aeronaves: 32 novos caças e bombardeiros pilotáveis, e 4 novas aeronaves da IA! Sobre a Frente Russa, o jogador ganhará acesso a seis novas versões do Petlyakov Pe-2, o bombardeiro soviético de mergulho mais famoso da guerra.
# Novos Mapas: Grandes novos mapas históricos da região de Kiev; um mapa da Manchúria focado na região de fronteira entre URSS, China e a Coréia ocupada pelo Japão; um enorme mapa bônus de Burma e um mapa on-line Khalkin Gol / Nomonhan.
# Novas Campanhas: Nove novas campanhas com cerca de 200 missões adicionam um incrível realismo e muita atenção aos detalhes. Há carreiras detalhadas para pilotos de caças e bombardeiros, para as forças aéreas soviética, alemã e japonesa, oferecendo objetivos variados como pilotar bombardeiros a jato sobre a Europa ocupada ou interceptar as fortalezas americanas B-29 sobre Iwo Jima e as ilhas japonesas! Ao contrário das campanhas geradas dinamicamente nas versões anteriores, as novas missões são todas feitas à mão, dando ao jogador ambientes muito mais detalhados e missões muito mais emocionantes.
# História Alternativa: Três das nove campanhas são parte de uma história alternativa, focadas em batalhas hipotéticas entre a União Soviética e a Alemanha em 1946, enquanto a Segunda Guerra ainda continua. Tanto a VVS e a Luftwaffe agora têm acesso a caças avançados a jato e a foguetes, além de outras tecnologias revolucionárias. Todos estes novos aviões são modelados com o mesmo grau incrível de precisão histórica e atenção aos detalhes dedicados a todos os outros aviões no IL-2.
# Novos Recursos: Com as campanhas da história alternativa, o jogador terá acesso a equipamentos exóticos como caças híbridos Soviéticos, usando motores com pistões e foguetes; poderá voar em incríveis aeronaves a jato, capazes de velocidades subsônicas e lançar foguetes ar-ar radiocontrolados contra formações de bombardeiros inimigos. 1946 também traz uma incrível variedade de novos alvos terrestres, incluindo, pela primeira vez na série, trincheiras e fortificações que dão nova dimensão ao aspecto de ataque terrestre do simulador.
# Cerca de mil novas pinturas: Os novos aviões, bem como muitos dos outros na série, vêm com uma variedade de pinturas históricas, mostrando muitos dos aviões individuais ou esquadrões que serviram na Segunda Guerra.
# Guia Detalhado do Avião: Um documento detalhado, com mais de 450 páginas de informações, dá o resumo de cada um dos nossos 229 aviões pilotáveis, permitindo aos novos jogadores um acesso muito mais fácil à incrível variedade de aeronaves no simulador.


Configuração Minima:
# PROCESSADOR: Pentium® III ou AMD Athlon 1 GHz
# MEMÓRIA: 512 MB de RAM
# PLACA DE VÍDEO: Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB (Geforce 4 MX não suportada)
# DIRECT X: DirectX 9 ou superior
# ESPAÇO EM DISCO: 4 GB